Silvio Santos fala ao Pânico
Silvio Santos.......Segundo a coluna Canal 1, Silvio Santos concedeu mais uma entrevista a turma do Pânico, onde foi questionado sobre o contrato do jogador Ronaldo e a polêmica em volta do caso Maisa... Silvio garantiu que nunca maltratou a garota e que foi mal interpretado.....
Nenhum comentário:
Postar um comentário