Assédio ......A turma do Pânico está sendo assediada não só pelo SBT, agora é a Record que quer tirar os astros da Redetv, e segundo o colunista Daniel Castro um membro do Grupo disse que a Globo teria acenado para fazer um programa semanal na madrugada......será ?
Nenhum comentário:
Postar um comentário