sexta-feira, 12 de junho de 2009

Globo acena para o Pâmico

Assédio ......A turma do Pânico está sendo assediada não só pelo SBT, agora é a Record que quer  tirar os astros da Redetv, e segundo o colunista Daniel Castro um membro do Grupo disse que a Globo teria acenado para fazer um programa semanal na madrugada......será ?

Nenhum comentário:

Postar um comentário