Sucesso.........aproveitando ainda a esteira de tanto assédio o Pânico foi escolhido segundo a enquete da comunidade virtual Haboo onde participaram mais de 20.000 internautas,o programa preferido entre os adolescentes do sexo masculino na sequencia ficou o BBB e TV Globinho, já as meninas também elegeram o Pânico como seu programa predileto na frente do BBB e a da Malhação.......
sexta-feira, 12 de junho de 2009
Pânico é o melhor entre os adolescentes
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário