sexta-feira, 12 de junho de 2009

Pânico é o melhor entre os adolescentes

Sucesso.........aproveitando ainda a esteira de tanto assédio o Pânico foi escolhido segundo a enquete da comunidade virtual Haboo onde participaram mais de 20.000 internautas,o programa preferido entre os adolescentes do sexo masculino na sequencia ficou o BBB e TV Globinho, já as meninas também elegeram o Pânico como seu programa predileto na frente do BBB e a da Malhação.......

Nenhum comentário:

Postar um comentário