sexta-feira, 26 de junho de 2009

Globo suspendeu projeto "Quadrante"

Suspendeu..........segundo canal 1, a Globo suspendeu o projeto “Quadrante” sem previsão de retorno....o projeto era dirigido pelo competente Luis Fernando que segundo a coluna não teria alcançado o retorno necessário com A Pedra do Reino" e "Capitu", que foram as primeiras microsséries do projeto......."Dançar Tango em Porto Alegre" e "Dois Irmãos"que fechariam o projeto estão suspensos

Nenhum comentário:

Postar um comentário