
Tinha 14anos, o mundo estava aos meus pés (pelo menos assim eu pensava !) tinha juventude e alegria de viver os dias com muita intensidade com minha turma; as festas eram sempre no quintal de algum amigo, os famosos bailes de garagem onde sempre tocava aquela seleção de lentas...que saudade ! Nessa mesma época ganhei de um amigo um disco vinil esse aí, da foto do lado, lembro como se fosse hoje “Fernando escuta esse disco e depois me fala, todas são legais do lado A e B” ....achei o máximo afinal um disco onde todas as músicas fossem legais, inclusive as do lado B era algo muito raro...levei para casa, coloquei no meu 3 em 1.... comecei a ouvir Wanna Be Startin' Something , o que era aquilo ? Que swing, a voz ..fiquei extasiado, isso por que era apenas a primeira música do disco, depois ouvi Baby Be Mine, The Girl Is Mine, Thriller (pelo amor de Deus...),Beat It (sensacional...) , Billie Jean (nem vou comentar...) , Human Nature, PYT (PrettyYoung Thing) e The Lady in My LIfe..Foi então que a partir desse momento Michael Jackson começou acompanhar minha geração, cresci vendo e ouvindo o Rei do Pop, e ele por sua vez estava lá sempre presente nas nossas conversas, ou nas rodas onde tentávamos dançar ou imitar algum passo, (fala a verdade quem nunca andou para trás como ele ou pelo menos tentou ?) , seus clipes que eram lançados no Fantástico, eram assunto de todo o “recreio” na escola, suas roupas, suas músicas, seus shows coreografados, Michael Jackson inventou um novo conceito de show ou melhor megashow, era um ícone.
Dizem que todas as gerações são marcadas por um ídolo, sim eu tive o meu...não era um fã ardoroso, mas tinha, ou melhor tenho um carinho muito grande por alguém que soube fazer diferente de tudo que existia , sabia prender a atenção e era dono de uma voz especial ....Michael, obrigado por ter embalado os melhores anos de minha vida, sei que ainda poderão vir dias melhores, mas com certeza a trilha sonora não será tão boa !
Fique em Paz !
Dizem que todas as gerações são marcadas por um ídolo, sim eu tive o meu...não era um fã ardoroso, mas tinha, ou melhor tenho um carinho muito grande por alguém que soube fazer diferente de tudo que existia , sabia prender a atenção e era dono de uma voz especial ....Michael, obrigado por ter embalado os melhores anos de minha vida, sei que ainda poderão vir dias melhores, mas com certeza a trilha sonora não será tão boa !
Fique em Paz !
Nenhum comentário:
Postar um comentário