CURTINHAS MUDOU DE ENDEREÇO
http://curtinhas.wordpress.com/
segunda-feira, 29 de junho de 2009
Globo vende “O clone”, para Macau
Vendeu ...........a Globo e sua divisão internacional , vendeu a novela “O clone” para a Rede TDM, de Macau, na China.........segundo nota do canal 1, “os folhetins da Globo continuam invadindo o mundo”
Nenhum comentário:
Postar um comentário