segunda-feira, 29 de junho de 2009

Vem ai VideoBay

Lançamento .........Pois é, depois de julgados e condenados na Suécia, a 1ano de prisão e pagar mais de 3milhões de dólares de multas, os criadores do Pirate Bay, estão no meio de mais uma controvérsia , ele vão lançar o “Vídeo Bay”, projeto que vem para concorrer com o Youtube....a diferença do VideoBay para o Youtube que no primeiro você poderá ver filmes, clipes e shows estejam eles protegidos ou não por direitos autorais....sim a turma do Pirate Bay são audaciosos e não para por ai, segundo nota publicada no O Globo, o diretor e porta voz do VídeoBay, Peter Sunde questionado sobre quando estará pronto para o lançamento foi irônico “Estará pronto, quando estiver pronto, de um a cinco anos” ainda ao acessar a pagina você lê o seguinte aviso “Esse site será um parque de diversões experimental, dessa forma, sujeito a códigos bêbados, então não nos pertubem muito se alguma coisa não estiver funcionando direito”........consegui acessar apenas pelo Google Chrome, mas aceita firefox, opera e safari.......endereço....http://thevideobay.org/..........

Nenhum comentário:

Postar um comentário