terça-feira, 30 de junho de 2009

GNT vai mostrar documentário da ex pantera "Farrah"

Comprou............o canal GNT comprou os direitos de transmissão do documentário “Farrah”, que mostra a luta da atriz Farrah Fawcett contra o câncer.....o Fantástico do ultimo domingo mostrou algumas cenas do documentário .......a apresentação será dia 10 de julho as 21h.......

Nenhum comentário:

Postar um comentário