terça-feira, 30 de junho de 2009

TV Xuxa vai ter programas exclusivos na Web

Web.....A “TV Xuxa” vai ter programas exclusivos para internet nos próximos dias 18, 25 de julho e 1 de agosto, a noticia é da coluna “outro canal”, que informa que devido as transmissões de vôlei a Globo irá exibir nesses dias o programa apenas pela Internet.....dessa forma a Globo compensa a ausência da Xuxa no vídeo e ainda agrada aos fãs da apresentadora .......alem de tudo é uma forma interessante de testar a capacidade e interatividade dessa plataforma com um programa de grande audiência.....a na sequencia pode vir ainda “Malhação” com conteúdo exclusivo para Web, onde será apresentado um talk show “Domingas as Quartas” apresentado pela personagem Domingas (Caroline Figueiredo).........promete !

Nenhum comentário:

Postar um comentário