segunda-feira, 15 de junho de 2009

Hebe quer mudar de horário (de novo)

Quer mudar..........A Hebe vai mal na audiência, chegou a ficar com apenas 3pontos com seu novo horário, mas estou ficando louco ou alguém se lembra quando D.Hebe gritou aos quatro ventos inclusive no ar que seu programa era muito tarde, pois então o SBT ouviu e mudou o horário agora ela quer voltar para mais tarde de novo.......acho que antes de pensar em horários a produção deveria tentar pensar em alguma mudança no programa...

Nenhum comentário:

Postar um comentário