segunda-feira, 15 de junho de 2009

Turma do Pânico prefere ficar na RedeTv

Querem ficar .......Ainda em negociação sobre a ida ou não para o SBT, grande parte dos seus componentes preferem ficar na RedeTV, conforme nota da coluna Zapping, eles preferem ficar onde estão por que tem liberdade total para fazer o programa sem mencionar a garantia do horário e permanência na grade...com relação a isso, eles tem razão de sobra de bobo eles não tem nada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário