sexta-feira, 12 de junho de 2009
Indústria Farmaceutica sob novas regras
Nova legislação ...... A industria Farmacêutica está sob novas regras de comunicação e comercialização dos seus produtos, são muitas as mudanças, por exemplo para comerciais veiculados na TV agora atores e celebridades não podem mais tomar ou indicar um medicamentos durante a peça, caso eles protagonizem um filme deverão ler as mensagens de advertência finais., que se tornaram mais complexas., além da tradicional "ao persistirem os sintomas um médico deverá ser consultado", há outra que pode variar dependendo do medicamento. para cada 30 segundos, 12 são para as mensagens......está proibido a veiculação, na televisão, de propaganda ou publicidade de medicamentos nos intervalos dos programas destinados a crianças ou adolescentes, o que foi um ganho para publicitários afinal a lei tinha a intenção de proibir totalmente a veiculação de publicidade de remédios em qualquer programa .
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário