sexta-feira, 12 de junho de 2009

No limite estreia em julho

Novo........Parece que já esta tudo certo para estréia de ¨No limite¨para o dia 26 julho depois do Fantástico , com apresentação de Zeca Camargo, o programa terá duas edições semanais alem do domingo uma outra na quinta-feira após a Grande Família.......

Nenhum comentário:

Postar um comentário