quinta-feira, 25 de junho de 2009

Laura Cardoso e LIma Duarte dão show em Caminho das Indias


Caminho das Índias...........Não poderia deixar passar em branco a cena do encontro de Laura Cardoso e Lima Duarte, a intensidade e dramaticidade proporcionada pelos dois atores, são realmente algo que eu não via há algum tempo em uma novela...sou fã de carterinha de ambos, com certeza dignificam e muito o ato de interpretar. Viver o personagem e se entregar é o que ele fizeram na ultima terça-feira. Gestos e olhares revelando o sentimento de cada um, e o mais incrível apesar de tanta amargura e ressentimento ainda podia ver nas palavras um pequeno vestígio de amor .....Sensacional !!

Nenhum comentário:

Postar um comentário