quinta-feira, 25 de junho de 2009
Record já sabe quanto vai ganhar com Gugu
Grana.......A coluna canal 1, divulgou que a Record já tem em suas mãos relatórios que mostram quanto poderão conseguir lucrar comercialmente com a vinda de Gugu para sua grade...estima-se que em 3anos o Sbt lucrou cerca de 70milhões de reais com o programa...com investimento e um bom posicionamento na grade a Record acredita conseguir mais , claro isso tudo se audiência também colaborar...........
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário