quinta-feira, 25 de junho de 2009
RBS inaugura parque Gráfico
RBS.........o Grupo gaúcho vai inaugurar dia 26 agora , seu novo parque gráfico que será responsável por 75% da tiragem do jornal Zero Hora e toda totalidade do Diário Gaúcho. A inauguração contará com a presença do presidente da Republica Luiz Inácio Lula da Silva, com investimento de 70milhões de reais e com uma área de 12mil metros quadrados o parque ainda contará com 130 colaboradores, sendo que 14 foram treinados na Suíça para manusear todo o novo equipamento.....parabéns RBS !
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário