quinta-feira, 25 de junho de 2009

Barraco durante a gravação do programa de Lucília Diniz

Na Rua.........Isso mesmo, Lucília Diniz mandou embora seu diretor assim que acabou a primeira gravação do seu programa na RedeTv que estréia nesse sábado, Lucília se sentiu ofendida com Guga de Oliveira, diretor do programa, segundo a coluna de Daniel Castro seguranças tiveram que intervir, detalhe o programa dela é sobre conflitos familiares onde Lucília irá dar conselhos para resolver esses conflitos.....parece piada, cada uma !

Nenhum comentário:

Postar um comentário