quinta-feira, 25 de junho de 2009

SBT divulga sua grade

Grade.........Daniel Castro publicou em sua coluna a grade do SBT para o mês de julho, as principais novidades são: Hebe e a Praça é Nossa voltam a ser exibidos as 22h.....vai ser criada uma segunda linha de shows a partir das 23h, onde será exibido o Show do Milhão que ficará no ar de agosto a setembro, posteriormente substituído pelo programa de perguntas e respostas de Roberto Justus.... A primeira linha de shows, às 20h, será ocupada por "Esquadrão da Moda" (terças), "Astros" (às quartas), "Só Falta Marido" (quintas) e "Dez Anos Mais Jovem" (sextas)...........interessante a grade do SBT, vamos ver até quando vai durar, façam suas apostas !

Nenhum comentário:

Postar um comentário