quarta-feira, 24 de junho de 2009

Maitê participa dos Caminho das Indias

Certo.............Maitê Proença vai participar da novela “Caminho das Índias” sua personagem será Nanda que foi a ultima vitima da golpista Yvone (Leticia Sabatella)

Nenhum comentário:

Postar um comentário