Ações........está correndo duas ações civis publicas movida pelo Ministério Publico contra a Band...a primeira pede 500mil reais de indenização por ter exibido um filme pornô do Alexandre Frota as 15h em março de 2008.......a segunda no valor de 447mil reais é por ter exibido um filme impróprio para menores de 18anos antes das 23h...........
Nenhum comentário:
Postar um comentário