quarta-feira, 24 de junho de 2009

Hebe muda de horário de novo

Choro.........depois de muito choro a apresentadora Hebe, conseguiu mudar de horário o seu programa novamente, irá voltar para a faixa das 22h

Nenhum comentário:

Postar um comentário