quarta-feira, 24 de junho de 2009

Record renova contrato com Celso Freitas

Renovou ...........A Record renovou o contrato de Celso Freitas até 2014, com certeza o assédio do SBT junto ao jornalista apressaram as coisa....ele estréia ao lado de Ana Paula Padrão no Jornal da Record, nessa segunda-feira.....

Nenhum comentário:

Postar um comentário