quarta-feira, 24 de junho de 2009
Silvio de Abreu volta em 2010
Definido........A Globo já definiu o autor da próxima novelas das 20h, depois de “Viver a Vida” de Manoel Carlos........será Silvio de Abreu com “Passione”, as gravações terão inicio em janeiro de 2010 e os primeiros capítulos serão gravados na Toscana, Itália. Segundo a coluna Canal 1, já temos alguns atores/atrizes escalados: Fernanda Montenegro, Cleyde Yáconis, Mariana Ximenes, Tony Ramos, Sérgio Britto, Aracy Balabanian, Leandra Leal, Marcelo Médice e Reynaldo Gianecchini...vamos aguardar !
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário