terça-feira, 2 de junho de 2009

Microsoft lança game sem joystick

Game.......Para os fãs de game a Microsoft prepara o lançamento de um game sem controle,  Project Natal, é o nome do  sistema  que permite aos usuários de videogame interagir com a ação na tela sem a necessidade de utilizar um joystick. O sistemascapta os movimentos do corpo em 3D full e os transfere para os personagens. Foi anunciado durante a feira de games E3 Expo, que está sendo realizada em Los Angeles

Nenhum comentário:

Postar um comentário