Hannah Montana ja vende ingressos
Febre..........
A febre teen, Hannah Montana estréia no dia 12 de junho nos cinemas do Brasil, mas em São Paulo devido a grande procuras os cinemas já estão vendendo ingressos a rede de cinemas UCI –já disponibiliza as entradas tanto em suas bilheterias quanto pelo sitewww.ucicinemas.com.br e pelos terminais de autoatendimento.
Nenhum comentário:
Postar um comentário