terça-feira, 2 de junho de 2009

Hannah Montana ja vende ingressos

Febre..........A febre teen, Hannah Montana estréia no dia 12 de junho nos cinemas do Brasil, mas em São Paulo devido a grande procuras os cinemas já estão vendendo ingressos a rede de cinemas UCI –já disponibiliza as entradas tanto em suas bilheterias quanto pelo sitewww.ucicinemas.com.br e pelos terminais de autoatendimento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário