terça-feira, 2 de junho de 2009

SIlvio Santos cobra Ronaldo

Brincadeira.......Silvio Santos em tom de brincadeira cobra o jogador Ronaldo em seu programa, segundo a coluna Outro Canal o dono do SBT chamou o jogador de tratante e pediu que ele cumpra com seu contrato, ainda insinuou que ele tem medo da Globo e que se viesse para o SBT iria para Seleção....finalizou dizendo que promete 50milhões caso ele faça a propaganda do SBT........Silvio abriu com certeza a artilharia pesada.....

Nenhum comentário:

Postar um comentário