A baixa nas audiências das novelas da Record, empurrou para baixo a média da emissora, é a terceira queda consecutiva esse ano....segundo a coluna outro canal a Record fechou maio com média diária (das 7h às 24h) de 7,0 pontos, uma queda de 15% em relação a fevereiro, quando tinha 8,2. Em março, tinha 7,7 pontos e em abril, 7,4. Em um ano, a rede perdeu 25,5% de sua audiência -tinha 9,4 em maio de 2008, o maior responsável são as novelas que estão em queda cresceu um décimo de manhã (de 5,2 em abril para 5,3) e perdeu dois décimos à tarde (de 5,9 para 5,7). À noite, caiu de 10,7 para 9,6........... Em abril, a Record ainda tinha "Chamas da Vida", que marcava médias de 14 pontos. "Promessas de Amor", que ocupou parte do horário, teve 9,3
terça-feira, 2 de junho de 2009
Novela derruba média de audiência da Record
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário