quarta-feira, 3 de junho de 2009

Tim Maia vai virar filme

Comprou........O diretor Rodrigo Teixeira e a produtora Margarida, compraram os direitos para fazerem o filme sobre a vida de Tim Maia, baseado no livro “Vale Tudo” de Nelson Mota.....vem coisa boa ai !

Nenhum comentário:

Postar um comentário