
Gravou ........Roberto Carlos gravou a sua participação no programa a Grande Família, no episodio “O rei e eu” que irá para o ar somente em julho Nenê interpretada por Marieta Severo, participa de um concurso de uma radio para ver o show do Rei e conhece-lo nos camarins...imaginem, ganhou....depois disso é só confusão.....na foto Nenê recebe uma flor do Rei durante o show....essa ação faz parte das comemorações dos 50anos da carreira de Roberto Carlos promovida pela TV Globo
Nenhum comentário:
Postar um comentário