quarta-feira, 17 de junho de 2009

Show do milhão vai voltar em julho

Voltou ..............O programa Show do Milhão, do SBT vai voltar em julho para a grade...Show do Milhão o jogo de perguntas e respostas apresentado por Silvio Santos conquistou o grande publico há alguns anos atrás e conseguindo grandes feitos no Ibope, nessa nova versão para participar é necessario assistir a nova novela do SBT “Vende-se um véu de noiva” e anotar as letras que irão surgir, no final da semana será formada uma palavra, basta enviar por e-mail ou carta e aguardar ser sorteado.....Show do Milhão é um programa sem grandes novidades, chega a empolgar mas tem como grande diferencial seu apresentador que dispensa qualquer comentário, Silvio é imbatível no comando de atrações como essa e acreditem vai incomodar a Record....vamos aguardar !

Nenhum comentário:

Postar um comentário