quarta-feira, 17 de junho de 2009

Band prepara programa de Trote por telefone

Trote.......A Band está produzindo um piloto de um programa sobre Trotes por telefone, o mesmo gênero que já existe nas rádios ..onde uma pessoa recebe uma ligação e a partir daí transcorre uma serie de situações engraçadas .....o piloto tem a direção de Rogerio Gallo.....vamos acompanhar

Nenhum comentário:

Postar um comentário