Trote.......A Band está produzindo um piloto de um programa sobre Trotes por telefone, o mesmo gênero que já existe nas rádios ..onde uma pessoa recebe uma ligação e a partir daí transcorre uma serie de situações engraçadas .....o piloto tem a direção de Rogerio Gallo.....vamos acompanhar
Nenhum comentário:
Postar um comentário