quarta-feira, 17 de junho de 2009
Tv Globo - Começa a disputa pelo domingo !
Vaga........A coluna Outro Canal, publicou que o espaço vago a ser deixado pelo programa do Faustão em 2010, que deixará de ter a primeira parte antes do futebol....já está sendo disputada internamente, Marcio Garcia é um dos interessados...mas especula-se que uma ala da Globo pretende esticar em 1hora o Esporte Espetacular e a Turma do Didi e Temperatura Máxima comecem mais tarde colando no futebol
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário