quarta-feira, 22 de julho de 2009

Ambev recebe multa milionária

Ambev.....recebe do Cade (Conselho Administrativo de Defesa do Consumidor) a mais alta multa recebida por uma empresa Brasileira, R$352milhões ....foi condenada por ter utilizado um programa de fidelização de seus distribuidores que obrigava a dar exclusividade aos seus produtos.........

Nenhum comentário:

Postar um comentário