
Oba........essa para turma de São Paulo, o Ibirapuera irá fazer sessões ao ar livre de cinema francês e de grátis ..... O projeto Cinema ao Luar, inspirado nas atividades culturais francesas, vai oferecer ao público paulistano projeções gratuitas de três longa-metragens, que serão precedidos pelos músicos Carlos Malta, Laércio de Freitas e da Banda Mantiqueira, que se apresenta com a Orquestra Brasileira do Auditório.
Conheça a programação completa do Cinema ao Luar:
Sexta-feira (24)
19h - Carlos Malta + OBA (Orquestra Brasileira do Auditório)
20h - "O Gosto dos Outros" ("Le Goût des Autres", 112')
Sábado (25)
17h - Laércio de Freitas + OBA (Orquestra Brasileira do Auditório)
18h - "O Fabuloso Destino de Amélie Polain" ("Le Fabulex Destin D'Amélie Poulain", 120')
Domingo (26)
17h - Banda Mantiqueira + OBA (Orquestra Brasileira do Auditório)
18h - "Asterix e Obelix: Missão Cleópatra" ("Asterix et Obelix: Mission Cléopâtre", 107')
Nenhum comentário:
Postar um comentário