quarta-feira, 22 de julho de 2009

Oi demite 1178 funcionários

Oi ........demite 1.178 funcionários devido ao processo de integração com a Brasil Telecom...a maior parte das demissões acontecerá no setor de e manutenção da planta interna da empresa serviços que serão assumidos pela Nokia Siemens

Nenhum comentário:

Postar um comentário