terça-feira, 21 de julho de 2009

Ana Maria Braga é internada no Rio de Janeiro

Reprise..........O programa “Mais Você” hoje foi reprisado por que a apresentadora Ana Maria Braga passou mal pela manhã e foi internada no hospital Barra D'Or, no Rio de Janeiro, onde passa por uma bateria de exames...existe uma previsão de alta para hoje a tarde...hospital e assessoria da apresentadora não informaram mais detalhes .....

Nenhum comentário:

Postar um comentário