Reprise..........O programa “Mais Você” hoje foi reprisado por que a apresentadora Ana Maria Braga passou mal pela manhã e foi internada no hospital Barra D'Or, no Rio de Janeiro, onde passa por uma bateria de exames...existe uma previsão de alta para hoje a tarde...hospital e assessoria da apresentadora não informaram mais detalhes .....
Nenhum comentário:
Postar um comentário