terça-feira, 21 de julho de 2009

Filme Publicitário - Caloi

Temos muitos leitores saudosistas, portanto a pedidos, vou intercalar comerciais antigos e novos nesse nosso espaço....hoje vamos ver uma peça que fez parte de uma campanha que fez muito sucesso na década de 70 e inicio dos anos 80......"Eu quero minha caloi !"....Uma animação simples mas com muito impacto que com certeza circula pela nossa memória afetiva, afinal as bicicletas eram sempre caloi ou monark ... vamos lá, mate sua saudade !

Nenhum comentário:

Postar um comentário