quarta-feira, 15 de julho de 2009
Apos 2 anos e meio Globo volta a marcar 22 pontos no PTN
Voltou........segundo matéria da coluna “outro canal” a Globo deverá marcar nesse mês 22 pontos no PNT (Painel Nacional de Televisão) que trás a média nacional das principais capitais e regiões metropolitanas....isso significa que das 7h as 0h segundo medição do Ibope a Globo que 22% dos domicílios brasileiros estivessem sintonizados nela , essa marca foi alcançada pela ultima vez em janeiro de 2007.... Em junho, a Record marcou 7 pontos no PTN, o SBT, 6 e a Band, 3. A média diária nacional de televisores ligados foi de 44% -metade deles na Globo, que aponta o grande responsável pelo crescimento suas novelas das seis e das sete, com 31 e 35 pontos respectivamente.....
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário