
Portais.........da internet irão movimentar ainda esse ano algo em torno de R$900milhões frente aos R$760milhões do ano passado, portanto teremos uma disputa intensa atrás de tantos milhões.........com um cenário desse a frente, segundo matéria do jornal DCI o portal Terra, pertencente ao grupo Telefônica antecipou algo em torno de U$7milhões em janeiro para reformulação do seu Portal no chamado Projeto Átomo 2.0, resultado hoje o Portal Terra é o líder na América Latina no segmento conseguindo aumentar sua audiência em 35% desde janeiro desse ano, as mudanças como nova programação de TV do portal, além da área de música, chamada de Sonora, que foi ampliada, disponibilizando álbuns diversos gratuitamente, contribuíram em muito para esse crescimento ...a matéria finaliza com o comentário de Paulo Castro, diretor do Terra Brasil, que disse a reportagem que já foram investidos cerca de US$ 10 milhões, no Projeto Átomo, afirma que o Brasil é estratégico para o Terra, pois mais da metade do faturamento do Portal na América Latina é proveniente das operações no Brasil, e assegura que estão previstos aportes de US$ 40 milhões para o País em 2009.... a tendência é que outros portais também comecem sua reformulação e investimentos como o Universo On Line (UOL), Terra, IG e Globo.com...a briga vai ser boa, e quem ganha ? Nós ....
Nenhum comentário:
Postar um comentário