segunda-feira, 20 de julho de 2009
Apple entra com ação contra a Microsoft
Processo..........Segundo Meio&Mensagem, uma possível ação de Apple contra a Microsoft estaria curso, por causa da divulgação da campanha Pc Hunter e a PC Rookie na qual pessoas comparam preços entre Mac´s e PC´s.......... ação começou a ser veiculada em março e representou uma nova estratégia da Microsoft, de enfrentar a rival pelo preço....... um advogado ligado à publicidade disse que não crê no processo da Apple, mas que se isso acontecer pode abrir um precedente para todo tipo de comercial de comparação....vamos acompanhar !
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário