segunda-feira, 20 de julho de 2009
Pepsi vira Pecsi na Argentina
Pecsi........Pepsi vira Pecsi na Argentina, a razão seria o sotaque local que já adota essa forma de falar o refrigerante...e a agencia BBDO não perdeu tempo e criou uma peça bem humorada onde outras palavras são alteradas pela população....com isso a empresa espera ficar mais próxima dos consumidores, "incluindo aqueles que não pronunciavam o nome correto da empresa".........
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário