terça-feira, 28 de julho de 2009

Atriz da Globo tem carro apreendido em blitz

Perdeu.......a atriz Camila Rodrigues teve seu carro apreendido em uma blitz no Rio de Janeiro por que ela não estava com a documentação em dia, ela ainda se recusou a fazer o teste do bafômetro ...resultado multa de R$957,70

Nenhum comentário:

Postar um comentário