terça-feira, 28 de julho de 2009
Corinthians arrecada mais de 100mil reais em 4dias
Consolação........Apesar da derrota sofrida no ultimo domingo para equipe do Palmeiras a delegação do Corinthians voltou um pouco feliz, pelo menos os cartolas, idéia do Marketing Alvi-negro.....que levou uma carreta com produtos diversos para ser vendido na cidade que ficou por 4 dias e conseguiu arrecadar mais de 100mil reais.... É mais do que uma loja de shopping de 500 m2 fatura nesse período.........
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário