quinta-feira, 16 de julho de 2009

Autor de novela responde para Record

Resposta.......o autor de novelas Thiago Santiago, respondeu a coluna Canal 1, sobre a nota divulgada pela Record que suas novelas deram prejuízo histórico ...veja a integra da resposta :

"Como uma novela que ficou na liderança tanto tempo e chegou a botar 27 pontos no horário das 21h pode ser "prejuízo"? Por que fizeram três temporadas e ficaram dois anos no ar? A partir de 2004, com minha ida para lá, a Record cresceu, atingiu picos perto dos 30 pontos e fez várias novelas de sucesso, com minha consultoria. Agreguei muito valor à marca da Record, que passou ao segundo lugar no ranking das emissoras, graças às novelas. Pretendo agora que o SBT volte a ocupar a vice-liderança, através de uma nova era de novelas brasileiras de sucesso"

Nenhum comentário:

Postar um comentário