Saúde..........Problemas de saúde com 2 participantes do programa “No limite” fizeram a produção adiar a divulgação dos participantes, descobriu que um deles é cardíaco e o outro tem HIV positivo....a emissora exige que todos os participantes devam ser saudáveis .....a equipe agora corre atrás de dois novos participantes...
Nenhum comentário:
Postar um comentário