Brincadeira .......pois é a Band não esta agüentando a pressão dos políticos sobre o assedio que a turma do CQC faz todos os dias no congresso....resultado....censura, ou seja a equipe foi proibida de cobrir o movimento Fora Sarney..........é complicado
Nenhum comentário:
Postar um comentário