quarta-feira, 1 de julho de 2009

Silvio paga multa para liberar Eliana

1milhão.......esse foi o valor pago por Silvio Santos para Record liberar Eliana, tanto que apresentadora já participou do Hebe nessa segunda-feira

Nenhum comentário:

Postar um comentário