quinta-feira, 2 de julho de 2009
Audiências de junho
Audiências de junho .......segundo dados do Ibope e divulgado pela coluna “outro canal”, o mês de junho foi marcado pelo crescimento da Globo em 7,6% sobre maio, com uma média diária de 18,5 pontos na Grande SP, o que não ocorria desde agosto de 2007....Já a Record conseguiu conseguiu frear sua queda na Grande São Paulo, graças ao reality “A Fazenda” cresceu 4% e fechou com média de 7,3 pontos das 7h à 0h, contra 7,0 em maio........o Sbt caiu de 6,0 para 5,3; a Band cresceu um décimo (2,9) e o número de Tvs ligadas subiu de 42,6% para 43%...........
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário