quinta-feira, 2 de julho de 2009
A Fazenda pode ganhar nova classificação indicativa
Classificação....Pois é, “A Fazenda” corre risco de ganhar uma nova classificação indicativa....desde a ultima segunda-feira, o programa tem uma edição as 19:10h entitulada “Soltando os Bichos”, uma tentativa de impulsionar o “Jornal da Record” que ainda não decolou, o Ministério vem acompanhando e já sinaliza que irá alterar a indicação para atração, segundo nota publicada na coluna “outro canal”, o diretor do departamento de classificação indicativa, Davi Ulisses Simões Pires, adiantou “Na semana que vem vou ter uma posição mais clara. É bem provável que eu venha a fazer uma advertência [à Record]".......vamos acompanhar
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário