sexta-feira, 3 de julho de 2009
BBB10 vai dar 10milhões em prêmios
BBB10...........A coluna "outro canal" , informou que a Globo aprovou a premiação para o vencedor do BBB10 do ano que vem .....serão 10milhões em prêmios, a formula é simples... o valor para o vencedor do programa continuará sendo 1milhão o restante viria em forma de presentes e que presentes ....casas, apartamentos e carros ...segundo a coluna a produção já está tentando junto a Fiat, uma das patrocinadoras do programa a dar uma Ferrari para o vencedor....
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário